Trabalhando a sua própria reeleição para federal e construindo uma base de apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior pelo PSD ao governo do estado, o deputado Edilázio Júnior também busca forças para formar uma boa chapa de candidatos a deputado estadual pelo partido.
Em visita a Teresina nesta quinta-feira, dia 25, Edilázio convidou para um almoço o empresário e ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva. Na pauta, claro, eleições de 2022.
Durante a conversa o deputado convidou Soliney Silva para ingressar no PSD para compor a chapa de pré-candidatos a deputado estadual para as eleições do próximo ano.
Por telefone, Edilázio conversou com o jornalista Elias Lacerda sobre o encontro. Disse que Soliney é uma força política importante e estratégica para a região dos Cocais e que seria muito interessante poder contar com ele reforçando o apoio a pré-candidatura de Edivaldo Holanda Júnior ao governo do estado. Acrescentou ainda que a conversa foi muito proveitosa onde o ex-prefeito de Coelho Neto salientou não ter qualquer restrição seja a Edilázio ou Edivaldo Holanda Júnior.
Entretanto, Soliney afirmou que somente em dezembro, após ser submetido a uma necessária cirurgia (saiba mais clicando aqui) poderá informar qual destino deverá tomar.
Atualmente Soliney Silva é filiado ao MDB, mas tem sido constantemente sondado por partidos e lideranças políticas interessadas no seu apoio em 2022.
Via Elias Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário