Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

"EU SOU O ELEITOR QUE MAIS ACREDITA EM BRUNO SILVA" DIZ SOLINEY



Soliney fala de sua relação com o seu filho o prefeito de Coelho Neto - MA, quando tocamos no assunto Bruno Silva, Soliney fez uma breve pausa mas falou com a voz embarcada típica de quem estava chorando.

Soliney disse : "João eu sou Bruno eu sou o eleitor que mais acredita nele eu sou pai dele ele é meu menino que eu amo muito, não só ele que hoje está em uma posição de destaque como os outros meus filhos o Soliney Filho e o Marcelo sem falar dos meus netos que amo todos"
Após uma pausa Soliney relembrou alguns momentos que teve com os filhos confessa que não foram muitos devido a vida de Deputado e prefeito mas que sempre torceu pelo sucesso dos filhos e que  se sente muito orgulhoso de ter ajudando o prefeito Bruno Silva a ser eleito em  Coelho Neto - MA, é um orgulho que não tem preço.

"Se em algum momento exagerei em alguma critica quero que saiba que não foi para lhe prejudicar meu filho a intenção é sempre a melhor de lhe ajudar sempre nessa sua árdua tarefa de governa Coelho Neto, tarefa essa que tenho certeza que você está preparado".  Disse Soliney

Soliney aproveitou o momento para esclarecer alguns boatos sobre está trabalhando com blogueiros oposicionistas para desestabilizar o atual governo: Não tenho nada haver com postagens desses blogueiros  eles sempre me atacaram tanto eu como a minha família e agora que o Prefeito é meu filhos eles apenas continuam fazendo o que sabem fazer tentar denegrir a imagem de uma pessoa que só quer o bem da nossa cidade que é o prefeito Bruno Silva, que diga - se de passagem será o melhor prefeito do Maranhão. Finalizou Soliney Silva. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário