A Delegacia de Homicídios da cidade de Caxias investiga um duplo homicídio ocorrido na madrugada dessa última segunda-feira (1º) em um bar no bairro Baixinha, que vitimou João Paulo Brito da Costa, de 24 anos, e Mayllon Clediomar Pereira Coutinho, de 26 anos.
Conforme um Boletim de Ocorrência registrado pela mãe de Mayllon na delegacia de Polícia Civil, seu filho atirou em João Paulo antes de morrer. Ambos os envolvidos morreram no local. O Crime ocorreu por volta de 1h15. As informações são do Portal R10 MA.
Entenda um pouco o caso envolvendo a vítima...
Na última tentativa em Coelho Neto, o meliante conseguiu sair vivo, naquela ocasião um pistoleiro chegou a ser preso em flagrante após efetuar disparos contra a vítima , mas o mesmo conseguiu sair vivo do atentado. Agora em uma terceira tentativa, tempos depois o indivíduo não teve chance.
Mayllon era da cidade de Coelho Neto Maranhão, o mesmo já tinha sofrido outras tentativas de homicídios, sendo que desta vez não teve saída. O mesmo respondia por homicídio em Coelho Neto.
A Polícia Civil de Caxias investiga o caso
Relembre o caso em Coelho Neto
O jovem Mayllon Clediomar Pereira Coutinho, 21 anos, acusado de ser o autor das facadas que matou Fernando Mourão, durante uma festa em um bar no Bairro Bom Sucesso, em Coelho Neto.
A prisão temporária foi decretada pela juíza Raquel Castro de Menezes depois que as investigações apontaram fortes indícios de que foi Mayllon que esfaqueou Fernando durante uma briga na parte externa do bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário