Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Lutadora do UFC reage a assalto e 'detona' criminoso

Polyana Viana, lutadora brasileira do UFC, reagiu a uma tentativa de assalto e dominou o meliante que tentava roubar seu celular, na noite deste sábado (05/12), no Rio de Janeiro. As informações são do site MMAjunkie.
A lutadora estava esperando um Uber em frente ao apartamento que mora em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste, quando um homem se aproximou na tentativa de roubar.

"Quando ele viu, ele se sentou ao meu lado", disse Viana. “Ele me perguntou a hora, eu disse e vi que ele não ia sair. Então eu já mudei para colocar meu celular na minha cintura. E então ele disse: 'Me dê o telefone. Não tente reagir porque estou armado. Então ele colocou a mão (uma arma), mas percebi que era muito mole. Ele estava muito perto de mim. Então pensei: 'Se é uma arma, ele não terá tempo de desenhá-la'. Então eu me levantei. Eu joguei dois socos e um chute. Ele caiu, então eu o peguei em um mata-leão. Depois sentei-o no mesmo lugar em que estávamos antes e disse: 'Agora vamos esperar pela polícia' ”, explicou Polyana.

A ‘arma’ usada pelo ladrão na tentativa de assalto era feita de papelão e ele foi mantido dominado até a chagada da polícia.  

    Foto: Reprodução/MMAjunkie 



Nenhum comentário:

Postar um comentário