Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA CIVIL APREENDE DUAS MOTOS ROUBADAS E AUTUA EM FLAGRANTE UM DOS MAIORES ARROMBADORES DE COELHO NETO - MA

A imagem pode conter: 1 pessoa


Duas motocicletas roubadas foram apreendidas pela equipe da Polícia Civil de Coelho Neto, que segue com ações intensificadas em combate à criminalidade na cidade. Nesta terça-feira, também foi autuado um dos maiores arrombadores de residências e comércios da cidade, o jovem Fernando Gonçalves de Araújo, mais conhecido por "Vistoso".


As motocicletas apreendidas pela Polícia Civil foram roubadas nas cidades de e Barras, no Piauí, e Timon/MA sendo respectivamente uma POP, de cor preta, e uma Fan, de cor preta. As pessoas que estavam com os veículos estão sendo autuadas pelo crime de receptação.
Irrecuperável

Um dos autores de furtos mais conhecidos pela Polícia Civil de Coelho Neto, de nome Vistoso, foi mais uma vez autuado em flagrante na Delegacia de Polícia. Considerado o maior arrombador de casas e comércios da cidade, ele já tem várias entradas na cadeia e procedimentos, mas responde em liberdade.

Na maioria dos casos, Vistoso pratica pequenos furtos para alimentar o vício em drogas, o que acaba sendo considerado pela Justiça no momento de o colocar em liberdade. 

A expectativa é de que agora ele fique preso por um longo período, já que acaba provocando um grande prejuízo para as vítimas.

Com informações e fotos Sidney Tenório Dpc


Nenhum comentário:

Postar um comentário