![]() |
Foto; Diário de notícias |
O decadente Grupo João Santos, novamente como de costume não cumpre com suas obrigações trabalhistas com seus funcionários em Coelho Neto - MA, ocasionando revolta entre os trabalhadores que nesta quarta - feira 11 em um ato extremo resolveram atear fogo em pneus, tentaram impedir que funcionários adentrassem as dependências da empresa o climax do movimento se deu quando no final do dia os trabalhadores derrubaram o portal principal da empresa e invadiram o local.
![]() |
Foto; Diário de notícias |
O blog entrou em contato com um dos manifestantes que afirmou que a ação teve como foco protestar contra o grupo pelo total desrespeito para com seus trabalhadores "não somos animais temos famílias e contas a pagar, só queremos o que nos é devido"
Os safristas reivindicam direitos trabalhistas, como os salários de quase 02 meses trabalhados, além de rescisões que não foram pagas.
Segundo os manifestantes, a proposta da empresa é de pagar 50% do valor devido e o outro 50% na safra de 2018. Proposta essa que gerou revolta entre os trabalhadores, que exigem que seus direitos sejam respeitados.
Segundo informações do blog Diário de Notícias Os manifestantes ameaçam atear fogo na usina, caso eles não recebam seus pagamentos o mais rápido possível. Eles estão fazendo acúmulo de pneus na parte interna da empresa durante a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário