Apesar de muitas pessoas dizerem que não existem Vigilância Sanitária em Coelho Neto - MA, a equipe que tem como coordenador Hallison Wanderley, segue na sua luta diária no combate as irregularidades que estão dentro das suas atribuições.
dando continuidade ao Plano Emergencial de combate ao Aedes Aegypti e seguindo uma recomendação do Prefeito Municipal Soliney Silva, (PMDB) a SEMUS ( Secretaria Municipal de Saúde) que tem a como Secretário Emerson Ramos vem desenvolvendo um intenso trabalho de fiscalização com a ajuda da população que vem constantemente fazendo denúncias de possíveis focos do mosquito.
Nesta quarta - feira (16) a Vigilância sanitária foi acionada para verificar um possível foco de mosquito em uma borracharia da cidade em pneus que segundo a denúncia estariam acumulando água parrada, fui ao local com o secretário adjunto de Saúde é o coordenador da VISA em Coelho Neto e encontramos os pneus devidamente estocados e sem vestígios do possível foco nos pneus.
Como podem ser visto nas fotos abaixo:
Mas encontramos um possível foco no local destinado a lavagem de carros e motos em uma especie de tanque, acionamos o responsável que prontamente se prontificou a resolver o problema.
O secretário Adjunto Jesusinho, pede que a população continue denunciando para que a SEMUS , possa tomar as devidas providencias.
O coordenador da VISA Hallison , disse que sempre que for acionado terá o maior prazer em atender as denúncias pois afinal só está fazendo o seu trabalho e que é de suma importância a ajuda da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário