Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

AÇÕES DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA: FISCALIZAÇÕES EM DEPÓSITOS DE ÁGUA , AÇOUGUES E SORVETERIAS.

O dia hoje foi movimentado na VISA (Vigilância Sanitária) de Coelho Neto - MA, o fiscal sanitário o Sr.Torres  esteve em diversos pontos da cidade fazendo vistorias de rotina, primeiramente esteve visitando os depósitos de água mineral e fiscalizando se os mesmo estão trabalhando de acordo com a portaria 2914/2011,artigo 5, que trata sobre água para consumo humano

FISCALIZAÇÃO ÁGUAS 
SR.TORRES OBSERVANDO A VALIDADE DOS GARRAFÕES 
A água mineral e a água natural contaminadas podem causar doenças de transmissão hídrica. Visando à proteção à saúde da população, o trabalha da VISA que está sendo realizado pelo Sr. Torres serve para que os distribuidores e comerciantes possam se adequar às normas da VISA, explica Hallison Wanderley, coordenador da VISA, acrescentando que, no que diz respeito ao processo de industrialização, caberá à Vigilância Sanitária do Estado fiscalizar.


FISCALIZAÇÃO AÇOUGUES
SR.TORRES FISCALIZANDO AÇOUGUES.
 Sr. Torres também foi acionado para vistoriar alguns açougues e a Vigilância Sanitária, dando continuidade às ações de fiscalização no setor de carnes na cidade, realizou inspeções em vários açougues.




FISCALIZAÇÃO SORVETERIAS


Dando sequência as fiscalizações o fiscal Sanitário Torres realizou mais uma ação de fiscalização dessa vez em sorveterias.

A ação de fiscalização junto a estes estabelecimentos surgiu da observação da equipe de vigilância sanitária quanto ao aumento nos números de sorveterias e carrinhos na cidade, possuindo assim a necessidade de investigar a procedência destes produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário