Na noite desta sexta-feira (04), um crime chocou o bairro São Francisco, em Coelho Neto. Antônio Francisco da Costa Pereira, conhecido como "Caneco", de 28 anos, e sua cunhada, Francisca Maiara de Sousa Vaz, de apenas 15 anos, foram mortos a tiros em uma emboscada após participarem de uma procissão religiosa em homenagem a São Francisco de Assis.
O crime aconteceu por volta das 20h, logo após o término da procissão que ocorreu na Capela de São Francisco. Antônio Francisco e Francisca Maiara, que haviam acabado de participar do evento, foram surpreendidos por homens encapuzados que chegaram em um carro branco não identificado. Sem chance de defesa, as vítimas foram atingidas por vários disparos. Os suspeitos fugiram logo em seguida, tomando rumo ignorado.
"Caneco", que usava tornozeleira eletrônica, havia deixado o presídio há cerca de três meses, segundo informações da Polícia Militar. Ele já tinha passagem pela polícia por furto registrado em 2022.
A PM isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil, que iniciou as investigações. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Timon.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário