Ataque chocante destaca a necessidade contínua de combate à violência de gênero e respeito mútuo
Licínio de Almeida, BA - Uma agente de saúde de 45 anos se tornou vítima de um terrível ataque quando saía de casa nas primeiras horas da manhã nesta terça-feira. O caso ocorreu em Licínio de Almeida, no Sertão Produtivo, sudoeste da Bahia, por volta das 5h40. Segundo informações obtidas junto ao parceiro de notícias Achei Sudoeste, o incidente é considerado uma tentativa de feminicídio.
A vítima estava a caminho de uma academia localizada no bairro Potosi quando foi surpreendida por um homem armado com um pedaço de pau. As autoridades relataram que a agressão foi brutal, resultando em lesões graves na cabeça e nas pernas da agente de saúde. Ela foi imediatamente encaminhada ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico.
A polícia da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e está trabalhando para localizar o agressor, que até o momento não foi encontrado. As investigações preliminares apontam para um possível motivo por trás desse ataque chocante: o fato de a vítima prestar apoio à mãe do suspeito, que alegadamente também sofria agressões por parte dele.
Fonte: bahianoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário