Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

THUNDERCATS – ABERTURA DA ANIMAÇÃO ORIGINAL É RECRIADA EM CGI

Thundercats – abertura da animação original é recriada em CGI

Thundercats é uma das animações mais icônicas e idolatrada dos anos 80, e nos últimos anos ganhou algumas versões mais modernas, primeiramente em forma de anime e, mais recentemente, uma versão infantil para o Cartoon Network. Mas um fã apaixonado pela animação original resolveu recriar em CGI a abertura inesquecível e o resultado ficou impressionante. (via CB)



Uma possível adaptação de Thundercats para o cinema já foi discutida algumas vezes, mas nada efetivamente prosperou até agora.

Thundercats tem como protagonistas os sobreviventes do planeta Thundera (o príncipe Lion-O e seus amigos e protetores, Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit, WilyKat e Snarf), que, fugindo dos mutantes de Plun-darr, responsáveis pela destruição de seu lar, refugiam-se no planeta chamado de Terceiro Mundo, no qual também acabam caindo alguns de seus principais inimigos, um grupo de mutantes liderados por um réptil chamado Escamoso, que passa a trabalhar em conjunto com uma entidade do mal chamado Mumm-Ra, que deseja, acima de tudo, ter a mística e lendária Espada Justiceira, arma e símbolo do poder dos Thundercats, para si.
Desenvolvida pela Rankin-Bass Productions, Thundercats foram criados por Tobin “Ted” Wolf e animação, que estreou em 1985, teve ao todo 130 episódios ao longo de suas quatro temporadas. No Brasil a animação foi lançada em 1986 e exibida pela TV Globo, inicialmente nas manhãs de domingo, mas depois também nos programas infantis da emissora.
Fonte: Heróis da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário