Já está em uma penitenciária do maranhão, o autor de uma atrocidade covarde cometida contra a própria esposa no último sábado (08/08), no Loteamento Bonsucesso, em Coelho Neto.
O crime aconteceu em um matagal onde funciona uma boca de fumo que era comandada pelo acusado do crime contra a própria esposa, e demais comparsas. Após atirar no peito da esposa que não resistiu e morreu em seguida, o corpo foi levado até uma residência próxima.
Depois de forjar o cenário do crime e montar a tese de que teria sido a própria vítima que se atirou acidentalmente, o indivíduo ficou nas proximidades acreditando que sairia impune, mas diante das informações de testemunhas anônima que informaram os PMs naquela ocasião que o autor do crime foi o próprio marido da vítima, ele logo foi encontrado e preso.
Preso em flagrante o mesmo foi conduzido à delegacia de Policia Civil, sendo autuado pelo delegado plantonista DR. Plínio Napoleão. Desde então o mesmo estava na carceragem da Delegacia de Coelho Neto a disposição da Justiça, mas nesta terça-feira (11) ele foi transferido para o Presídio.
Via Portal R10MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário