Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VÍDEO: Ladrão é baleado e preso por soldada apaisana em Estreito (MA)

Na manhã deste sábado, uma tentativa de assalto a uma frutaria no município de Estreito, a 750 km de São Luís, terminou com um assaltante baleado e preso.
Pelo menos dois elementos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles não esperavam que no interior do estabelecimento estavam três Policiais Militares. Uma delas que estava próximo ao caixa, reagiu e acabou baleando um dos elementos o segundo conseguiu fugir.
Os acusados estavam em uma Honda Pop 100 furtada madrugada do dia 29 de fevereiro de 2020, a qual foi deixada para trás.
A PM imobilizou o assaltante baleado até a chegada de uma guarnição. O elemento foi levado para delegacia onde será atuado em flagrante.
O outro acusado conseguiu fugir roubando a moto de um mototáxi, levando dois celulares e a arma do crime e uma quantia em dinheiro.
VEJA O VÍDEO:

VIA ENQUANTO ISSO NO MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário