Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE COELHO NETO REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA AGRICULTURA FAMILIAR

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, realizou a segunda edição da Feira da Agricultura Familiar, que tem como objetivo promover o desenvolvimento e o fortalecimento da agricultura familiar, proporcionando a comercialização dos produtos diretamente para a população e, consequentemente, a melhoria e a valorização do homem e da mulher do campo.
A Feira da Agricultura Familiar é uma oportunidade ímpar dos agricultores familiares exporem e venderem seus produtos e, consequentemente, aumentar suas rendas por meio da comercialização, aquecendo, assim, a economia local.
Produtos comercializados: azeite, cheiro verde, galinha caipira, porco, capão, maxixe, quiabo, pimenta de cheiro, acerola, polpa de fruta, coco verde, massa de macaxeira, milho verde, doces caseiros, pamonha, canjica, beiju, farinha de puba, goma, bolos, biscoitos, tortas, peixes (tilápia e tambaqui), banana, garapa de cana, deliciosas comidas caseiras e uma grande diversidade de artesanatos.
Fonte: Prefeitura de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário