Não deu nem tanta graça assim! Lyoto Machida simplesmente atropelou Chael Sonnen no Bellator 222. Com duas joelhadas certeiras na cabeça do rival, uma em cada round, o brasileiro atropelou e conseguiu nocautear o falastrão norte-americano no segundo assalto. Ele acabou anunciando a sua aposentadoria logo na sequência.
“Não esperava que ele fosse sobreviver àquela joelhada do primeiro round. Realmente ele é muito duro. Estudamos muito o jogo dele, sabíamos que ele viria com essa cabeça baixa”, disse Lyoto.
Sonnen começou a luta sem querer dar chances ao azar, encurtou a distância e tentou a queda de todas as maneiras. Chegou a pegar as costas do brasileiro, mas não conseguiu nada.
Lyoto respondeu mais que à altura. Logo no primeiro round, acertou uma joelhada voadora sensacional que pegou em cheio no rosto do rival. Sonnen pareceu até apagar, mas acordou quando bateu no chão e conseguiu se defender e sobreviver.
No segundo round, porém, não teve jeito! Sonnen tentou derrubar de novo, mas Lyoto deu um show de tempo de golpe e acertou outra joelhada voadora em cheio. O norte-americano não conseguiu sobreviver de novo.
Lyoto consegue sua quarta vitória consecutiva, a segunda em duas lutas no Bellattor – a primeira foi no peso médio. Ele muito provavelmente vai disputar um cinturão em breve. O campeão dos médios é Gegard Mousasi e o dos meio-pesados é Ryan Bader.
Curiosamente, Lyoto já venceu ambos.
Já Chael Sonnen se aposenta com 31 vitória, 17 vitórias e um empate. Ele ficou famoso por quase ganhar de Anderson Silva e depois se transformar em um verdadeiro ‘falastrão’, provocando muito o brasileiro para conseguir a revanche. Conseguiu e acabou derrotado de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário