Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COELHONETENSES GANHAM PRÊMIO DE 150.000.00 (CENTO E CINQUETA MIL REAIS), NO GOIÁS DA SORTE EM GOIÂNIA


Uma coelhonetense sortuda ganhou uma chácara e uma Pick-Up Fiat Strada 0km, no sorteio do Goiás da Sorte deste domingo 05/05. em Goiânia - GO


Entrei em contato com essa conterrânea que é amiga deste blogueiro e a sortuda me confirmou.
"Oi João tudo bem eu estou em Goiânia realmente comprei uma cartela do Goiás da sorte e ganhei o prêmio uma chácara e um carro só que vou pegar o dinheiro que ficou no valor de 150.000.00 (Cento e cinquenta mil Reais )" .

Ela ainda me informou que o prêmio será dividido entre ela e seu irmão, e que em Dezembro vai está em Coelho Neto - MA.

"Quando se fecha uma porta, Deus abre duas,
Deus e maravilhoso". Finalizou.

A pedidos não divulgaremos o nome da coelhonetense sortuda.

Desejamos sucesso e muita sabedoria minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário