Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUÉIS EM COELHO NETO - MA





Policiais civis fizeram duas ações este domingo (28) na cidade de Coelho Neto, onde conseguiram 

prender uma acusada de tráfico no Bairro Sarney, além de apreender máquinas caça-níquéis que estavam em funcionamento em bares da cidade.


A dona de casa Maria dos Remédios foi presa em flagrante quando comercializava maconha em sua residência, localizada na Rua Mestre Vésper, no Bairro Sarney. Com ela foram apreendidos papelotes de maconha e dinheiro trocado. Ela confessou que vinha traficando drogas juntamente com o companheiro de nome Alexsandro, que está foragido.



No fim da tarde do domingo, policiais civis apreenderam seis máquinas caça-níquéis em três bares da cidade nos bairros Sarney, Bom Sucesso e Centro. As máquinas estavam em funcionamento e os comerciantes vão responder a processo por contravenção de jogo de azar.



Nesta manhã de segunda-feira, foi localizada uma casa na Rua dos Cajueiros onde as máquinas eram montadas. Foram aprendidas outras cinco máquinas, além de vários componentes eletrônicos que seriam usados para montar outras máquinas.




O trabalho agora é para saber quem são as pessoas que estão trazendo este tipo de maquinário proibido para explorar os cidadãos coelhonetenses. Quando identificados eles também serão processados criminalmente.

A exploração desse tipo de jogo de azar é proibida e será combatida na cidade de Coelho Neto. A Polícia Civil vai seguir investigando e apreendendo outras máquinas caça-níquéis que estiverem em funcionamento na cidade. Quem tiver informações sobre pontos onde existem máquinas caça-níquéis pode procurar a Delegacia de Polícia Civil e a identidade será mantida em sigilo.


O material será periciado e em seguida destruído com autorização da Justiça.


Com informações do Dpc Sidney Tenório 


Nenhum comentário:

Postar um comentário