Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ALÔ JUSTIÇA ELEITORAL, MOVIMENTAÇÃO TUCANA ATRAPALHA MISSA EM COELHO NETO

ALÔ JUSTIÇA ELEITORAL, MOVIMENTAÇÃO TUCANA ATRAPALHA MISSA EM COELHO NETO



                Relato do Blogueiro Rafael Duarte - Blog virou noticia.

O Blog teve vários depoimentos de fieis da Igreja Católica de Coelho Neto, que ontem por volta das 18h, aconteceu uma verdadeira falta de respeito com a Igreja e seus fieis, a Coligação "Muda Coelho Neto", encabeçada pelo candidato do PSDB Luís Serra, protagonizou uma foguetaria, som volante e passeata no horário da missa, e tudo acontecendo do lado da Igreja.

Era notável a indignação de muitos que estavam vendo a movimentação do candidato tucano, a reprovação do ato foi evidente entre a população e principalmente de quem estava no interior da Igreja. 

Mais uma vez a falta de respeito reina em Coelho Neto, vamos aguardar que a Justiça se pronuncie e tome as ações cabíveis.

Fonte: Folha do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário