Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON (PMDB) REALIZOU GRANDE CAMINHADA NO BAIRRO SANTANA


Na tarde desta  terça-feira (30), o candidato a prefeito , Jademil Gedeon (PMDB) e  toda a família do 15, deram continuidade ao trabalho de caminhada e corpo a corpo desta vez foi a vez do Bairro Santana receber toda a alegria da caravana "Por Amor a Coelho Neto" foi uma grande caminhada pelo bairro onde Jademil foi muito bem recepcionado
Ao longo da caminhada, Jademil conversou com a população ouviu sugestões e  ideias que têm como objetivo desenvolver e melhorar a qualidade de vida da população. 
Durante todo o percurso, muitas pessoas, entre correligionários e simpatizantes acompanharam de perto todo o trabalho realizado por Jademil ,candidatos a vereadores também acompanharam a caminhada.
Ao final da caminhada Jademil  agradeceu a forma como todos foram tratados e bem recebidos pelos moradores em suas casas e agradeceu a todos que participaram desta caminhada e que cada vez mais sente que está no caminho certo, " vamos caminhar mais ainda pois o caminho é longo e cheio de percalços que com sabedoria e fé vamos conseguir superar todos os obstáculos".
Nesta quinta-feira (1º), a caminhada porta a porta será no bairro Novo Astro, o ponto de encontro será próximo ao Soma

Nenhum comentário:

Postar um comentário