Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Multidão prestigia o lançamento da candidatura a vereador de Rafael Cruz 15555.


O Jovem e vereador e candidato a reeleição, Rafael Cruz o 15555, realizou um grande encontro político, mostrando sua força política e capacidade de mobilização em prol do seu projeto politico.

O evento aconteceu no solar dos Cruz residencia do seu pai o ex prefeito Antonio Cruz e coordenador da campanha de Rafael Cruz , e contou com a presença de centenas de pessoas, entre lideranças dos mais diversos seguimentos sociais e políticos, que simpatizam com a pré-candidatura do jovem a vereador.

Quem também esteve participando do lançamento da candidatura de Rafael Cruz foi o candidato a prefeito, Jademil Gedeon (PMDB), 

Em sua fala Rafael agradeceu a presença de todos que aderiram ao  seu projeto e reforçou o seu compromisso com a juventude e com o povo de Coelho Neto.


"Agradeço cada um de vocês que saíram de suas casas em uma noite de sexta - feira para vir aqui nos ouvir e demonstrar a confiança em nosso projeto e nos dar força para continuar no caminho certo. Sejam todos bem bem-vindos a família RC15555".


Jademil em sua fala agradeceu o convite , saudou a todos os presentes, e assumiu o compromisso junto com Rafael Cruz de fortalecer de fortalecer o desenvolvimento da melhoria da qualidade de vida dos Coelhonetenses, para que juntos possam construir uma Coelho Neto que a gente quer e finalizou  dizendo "Eu não quero aqui prometer, mas sim assumir com cada um de vocês o compromisso de lutar por benefícios e pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo, se assim Deus me permitir ser eleito prefeito."




Nenhum comentário:

Postar um comentário