Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Atenção! Está aberto prazo para REINTEGRAÇÃO DE CURSO! No IFMA - Campus Coelho Neto.


Os alunos que por algum motivo abandonaram seu curso no âmbito do IFMA – Campus Coelho Neto, mas que ainda não excederam o prazo máximo para a integralização curricular, a partir do dia 22 até o dia 30/08, poderá ser solicitado através de requerimento, pedido para readmissão ao curso.
Para fazer a reintegração do curso, o aluno deve vir ao campus e dirigir-se ao Setor de Protocolo Acadêmico nos horários de 08 às 12h e das 14 às 18h para dar entrada no pedido.

Para maiores informações veja o que diz a Resolução IFMA/CONSUP nº 14, art. 18:
Art. 18. O prazo máximo para a integralização curricular dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio será o dobro do tempo mínimo previsto no Plano de Curso.

Veja o que diz a mesma resolução no seu art. 48, sobre os casos em que não será concedida a reintegração de curso:

I. Aluno desligado que perdeu o vínculo com o IFMA, por iniciativa própria, através de documento protocolado a Coordenadoria de Curso ou equivalente, em qualquer momento do período letivo;
II. Aluno desligado que perdeu o vínculo com o IFMA, por iniciativa do Campus, quando o estudante:
a) por decurso do prazo, não integralizar o currículo de seu curso no prazo máximo estabelecido por estas Normas;
b) tiver sido penalizado, em processo disciplinar, com indicação de desligamento da Instituição, na forma do Regime Disciplinar Discente do IFMA.

Com informação de Danilo Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário