Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Bruno Silva dispara na corrida eleitoral e segue rumo à reeleição com folga!



Nova pesquisa da corrida eleitoral de Coelho Neto coloca o prefeito Bruno Silva (PP) liderando a disputa com folga, quase com uma mão na faixa de reeleito!  O levantamento foi encomendado pela Rádio Mirante e pelo Imirante, com o Instituto Prever ouvindo 500 eleitores entre os dias 18 e 21 de setembro.

Na pesquisa espontânea, Bruno aparece com 62% dos votos. Lá longe, em segundo lugar, vem Cláudio Furtado (Republicanos) com 15%. O resto? Bem, 17,8% ainda estão na dúvida, 5% já decidiram anular e outros 0,2%... foram votar no time errado de esporte, quem sabe. 

Agora, na pesquisa estimulada (aquela que fala os nomes dos candidatos), Bruno sobe ainda mais, com 65,6%, e Cláudio chega a 20,8%. Brancos e nulos somam 5,4% e 8,2% ainda estão pensando na vida, ou talvez só esperando o final da novela para decidir. 

E se tirarmos os brancos, nulos e indecisos (aqueles que só vão no domingo pra comer o churrasquinho na porta da escola), Bruno fica com 75,9% dos votos válidos e Cláudio com 24,1%. Ou seja, a diferença tá grande, meu amigo!

Na expectativa de vitória, 68,8% dos entrevistados acham que Bruno vai ganhar de novo, enquanto 26,2% acreditam em Cláudio. Os outros 5%? Provavelmente acreditam em discos voadores. 

Ah, e sobre a gestão de Bruno Silva? Ele tá com uma aprovação de 72,2%. A galera tá gostando! Só 23,6% não tão satisfeitos – mas tem quem não goste nem de brigadeiro, né?

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo MA - 06601/2024, tem margem de erro de 4,4% pra mais ou pra menos e um grau de confiança de 95%. Ou seja, só falta confirmar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário