Um homicídio foi registrado durante as primeiras horas na manhã deste sábado (3), no bairro Olho D’águinha em Coelho Neto. Cléber Sampaio da Silva de 31 anos, foi executado à sangue frio enquanto supostamente estaria realizando o trabalho de monitoramento do abastecimento de água no bairro.
Às 5h30, polícia militar recebeu informações de um suposto homicídio que teria acontecido na rua principal do bairro Olho D'águinha, em centro de abastecimento de água do SAAE (serviço autônomo de água e esgoto). Chegando ao local, foi constatado a veracidade dos fatos, Cléber, mais conhecido como “Nêgo”, foi encontrado já sem vida, com diversas perfurações a bala na região da nuca, os pertences da vítima não foram subtraídos.
De acordo com uma vizinha, por volta das 3h30, foi ouvido vários disparos de arma de fogo nas proximidades. Não houve menção sobre supostos autores do crime, a polícia civil investiga o caso.
Segundo amigos próximos a vítima, Cléber Sampaio, “Nêgo”, teria participado de um evento que estaria sendo realizado na praça Duque Bacelar, região central da cidade, ele trajava uma camisa “abadá”, do evento.
Cléber, prestava serviços para prefeitura municipal, de forma terceirizado através de uma empresa contratada, recentemente separado de sua última companheira, ele deixa 7 (sete) filhos.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário