O cantor e compositor Luzimar Alves decidiu abandonar os palcos, depois de 16 anos de carreira e muito sucesso, por conta de uma distonia cervical, doença caracterizada por contrações involuntárias, de longa duração, nos músculos do pescoço.
Com quatro CD's gravados, grandes shows e participações em vários programas de TVs e rádios pelo Brasil, o cantor e compositor coelhonetense teve que tomar essa decisão. "Infelizmente, não vou poder mais seguir cantando. Encerro a carreira de cabeça erguida e coração tranquilo, com a mesma humildade e pé no chão", disse ele ao nosso portal.
Em Nota, divulgada nas suas redes sociais, o cantor agradeceu aos fãs e parceiros do seu brilhante trabalho. "Conquistamos amizades verdadeiras, tivemos parcerias fiéis e bons relacionamentos", disse.
Luzimar Alves também falou sobre a doença que o tirou dos palcos. "A distonia cervical é rara e foi descoberta no início de 2008. Ela atinge os movimentos do pescoço. De lá para cá faço uso da Toxina botulínica a cada três meses", enfatizou.
Segundo ele, mesmo depois de descoberta a doença continuou cantando , viajando e fazendo shows. "Tudo que mais amei fazer na vida foi levar alegria ao nosso povo , com a nossa música", externou.
Dirigindo-se novamente ao seu público, ele afirmou que deixar os palcos foi uma decisão muito difícil de ser tomada. "Desde de março deste ano venho conversando com minha família e todos estão de acordo, pois somente eles sabem o que já passei . Sou um milagre de Deus e Ele está me dando nova oportunidade de continuar vivendo. Não posso lutar contra a medicina, jamais!"
Aficionado pelo ritmo que ele classifica como "arrocha/sofrência, Luzimar Alves garantiu que vai continuar compondo suas músicas. "Minha gratidão a todos , sem mencionar nomes: grandes empresários da minha cidade Coelho Neto que sempre me ajudaram, sempre estiveram comigo, dando força e acreditando no meu trabalho. Gratidão aos fãs, o nosso combustível, o nosso alicerce para grandes conquistas", finalizou.
Fonte: BLOG DO MILTON VIEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário