Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

STTR DE COELHO NETO - MA, ENTREGA TRITURADORES FORRAGEIROS E INSUMOS NA ZONA RURAL...



O STTR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Coelho Neto – MA,  tem realizado ações visando a melhoria das condições de trabalho dos agricultores rurais do Município, em parceria com a SAF - Secretaria de Estado da Agricultura Familiar,  que tem Adelmo Soares a frente da pasta, como pode ser visto em materia publicado no blog intitulada SAF entrega 5 trituradores forrageiros, para STTR de Coelho Neto -MA...



Neste final de semana mais precisamente nos dias 17 e 18 ( Sábado e Domingo) de Fevereiro  o STTR esteve reunido com trabalhadores rurais dos  povoados Brejinho e São Domingos pela manhã, e a tarde com os povoados Lagoa dos Cavalos, Sucurujú e São Pedro no Sábado, já no Domingo  foi a vez dos  Povoados Santa Maria, centro do Rumo, Cocal e Baixa Fria, Barro Vermelho, São Pedro e Cruz. Onde além das forrageiras e dos insumos entregue aos trabalhadores, o STTR pôde ouvir de perto o clamor dessas micro regiões e discutir ações importantes de políticas públicas que venha melhorar a qualidade de vida do homem e mulher do campo, o assunto foi  bastante discutidos em todas as regionais a questão da saúde e infraestrutura como água e campos agrícolas e linhas de produções em seguimentos diferenciados a região do Barro Vermelho exigiu um grande encontro onde se possa discutir com mais propriedade as demandas da região. 



O vice Prefeito Antonio Pires em sua fala disse: "Esse mandato não é meu e sim de vocês trabalhadores que conquistaram com duras penas e ressaltou que é preciso união dos trabalhadores e sabermos cobrar de nossos representantes para que as mudanças aconteçam." 



A  vereadora Liza Pires (PC do B), disse: Para que tenhamos uma zona rural produtiva  é necessário diversificar a produção e ter um grande investimento do poder público para incentivar nossos bravos companheiros e colocou seu gabinete a disposição dos trabalhadores. 

O presidente do STTR, Nhozinho Araújo falou que essa parceria entre o Governo do Estado e o STTR é muito bem vinda e agradece muito a Antonio Pires, pois segundo ele só está conseguindo realizar as ações em beneficio aos trabalhadores rurais  graças a sua ajuda que alem de Vice Prefeito é um importante diretor do sindicato. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário