Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Preso homem de 71 anos acusado de estupro de vulnerável



ESTUPRADOREm mais uma ação realizada pela delegacia especial do município de Raposa, na região metropolitana de São Luís, no comando do delegado Marconi Caldas, foi cumprida a prisão de José Pereira da Silva, 71 anos, natural da cidade de Barreirinhas, acusado do Crime de Estupro de Vulnerável.

A mãe da vítima havia hospedado o acusado em sua residência. José Pereira dizia ser da cidade de Barreirinhas e era portador de catarata estando à espera do exame. Com a situação, a mãe da menor deu abrigo ao mesmo e ao se ausentar da residência deixou a filha na companhia do idoso. Ao voltar se deparou com o crime, José Pereira foi surpreendido estuprando a menor de apenas 10 anos de idade.

Logo em seguida o delegado de Raposa, Marconi Caldas, foi ao local efetuar a prisão em flagrante. Feitas as formalidades, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardara a decisão da Justiça.



Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário