Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Obras literárias para o vestibular da UEMA - PAES 2016 (Universidade Estadual do Maranhão)


Resultado de imagem para uema paes

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou um comunicado com a lista nominal das obras literárias de leitura obrigatória para o vestibular PAES 2016 - Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior, que constarão da Prova de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Produção Textual. 

LISTA DE OBRAS LITERÁRIAS PARA O VESTIBULAR DA UEMA - PAES 2016 

• A Rosa do Povo - Autor: Carlos Drummond de Andrade; www.castrodigital.com.br
• Vidas Secas - Autor: Graciliano Ramos;
• Auto da Barca do Inferno - Autor: Gil Vicente. 


ISENÇÃO E INSCRIÇÃO NO PAES 2016 

O pedido de isenção da taxa de inscrição para o vestibular da UEMA - PAES 2016 começará a ser feito a partir do dia 27 de abril de 2015, aguarde matéria a ser publicada aqui no site com o edital e as regras do pedido de isenção. 

A inscrição para o vestibular da UEMA - PAES 2016 está prevista para começar no final do mês de junho ou mês de julho de 2015, em data ainda a ser anunciada. Posteriormente também será publicada matéria aqui no site sobre as inscrições, com as datas, procedimentos, lista de cursos e vagas e o edital do vestibular da UEMA - PAES 2016. 

Volte a acessar o site posteriormente e sempre para ficar por dentro das novidades do vestibular da UEMA - PAES 2016. Em caso de dúvidas, use o sistema de comentários abaixo para fazer perguntas. 



Clique aqui para acessar o comunicado na íntegra com a lista de obras do PAES 2016 

Pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular da UEMA - PAES 2016 - AGUARDE dia 27 de abril... 

Edital e inscrições para o vestibular da UEMA - PAES 2016 - AGUARDE...


Com contribuição:http://www.castrodigital.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário