Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ELEIÇÃO MUNICIPAL DO CONSELHO TUTELAR

NOTA DE DIVULGAÇÃO
Resultado de imagem para conselho tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Coelho Neto – MA, divulgou nesta segunda-feira, 06 de abril, edital de convocação para o início do processo de escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2016/2019.
O presente Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Coelho Neto visa preencher as 05 (cinco) vagas existentes no colegiado, assim como para seus respectivos suplentes. Estes serão escolhidos mediante o voto direto, secreto e facultativo dos eleitores do município, em data de 04 de outubro de 2015, sendo que a posse dos eleitos e seus respectivos suplentes ocorrerão em data de 10 de janeiro de 2016.
Os interessados na candidatura para membro do Conselho Tutelar de Coelho Neto – MA poderão realizar inscrições até o dia 05 de maio na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS localizado à Rua Capitão Antônio Bastos S/N, Conjunto Duartão das 08:00h às 12:00 horas com a documentação exigida. Todas as informações necessárias estão disponíveis no Edital 0001/2015, afixados nos órgãos a seguir:
1. Prefeitura Municipal
2. Ministério Público
3. Câmara Municipal
4. Poder Judiciário
5. Sede do Conselho Tutelar
6. Secretaria de Assistência Social
7. Secretaria de Educação
8. CRAS
9. CREAS
10. Imprensa Local
Coelho Neto, 15 de abril de 2015.

Luciana Joyce Soares dos Santos
Presidente CMDCA

EDITAL COMPLETO AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário