Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

EXCLUSIVO: Flamengo e São Paulo devem acertar troca de Luxemburgo por Pato


EXCLUSIVO: Flamengo e São Paulo devem acertar troca de Luxemburgo por Pato

Uma novidade no mínimo inusitada pode acontecer nos próximos dias. Isso porque São Paulo e Flamengo tentar entrar em um acordo para realizar um troca entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o atacante Alexandre Pato.

De acordo com fontes ligadas ao clube e jornalistas que cobrem diariamente o clube da Gávea, Luxa seria treinador do São Paulo até o final da temporada, enquanto Pato, que pertence ao Corinthians, seria emprestado ao Flamengo até o final da temporada.

O acordo já estaria fechado entre as diretorias. Luxemburgo chegaria no São Paulo na próxima semana. Esse é um dos motivos pelo qual Jayme de Almeida retornou ao Mengão. Ele assumiria o posto de Luxa na sequência do ano.

Desde a saída de Muricy Ramalho, o nome de Luxemburgo é o mais especulado para assumir o posto de treinador. Nem mesmo ele escondeu o desejo de um dia poder treinar a equipe do Morumbi. 

Pato por sua vez não teve uma grande passagem pelo Corinthians, e atualmente, vive momentos de irregularidades com a camisa do São Paulo. 


 Fonte: torcidaflamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário