Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Mais 20 mil pés de maconha são incinerados em reserva indígena do MA

A Polícia Civil do Maranhão, Polícia Militar e o Centro Tático Aéreo (CTA) deflagraram, nesta quarta-feira (23), uma Operação em conjunto para Erradicação de Plantio de Maconha na Área Indígena da Aldeia Massaranduba, localizada em Alto Alegre do Pindaré.
Na aldeia, foram incinerados 25.967 pés de maconha, além de 07 sacas (140 Kg) da droga pronta para ser prensada, o que perfaz um total de cerca 4,4 toneladas da droga pronta para o consumo. Houve ainda a destruição de 5Kg de sementes de maconha que seriam cultivadas.
Policiais destroem plantio de maconha
Na ação, que durou 12 horas, policiais também apreenderam uma espingarda. Com a incineração, foram contabilizados um total de mais de três milhões de reais de prejuízo para os traficantes.


Fonte: MA 10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário