Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Apesar de anúncio de acordo, paralisação de caminhoneiros continua no Maranhão

Resultado de imagem para greve caminhoneiros
Acordo entre Governo e caminhoneiros não é unanime. Ainda na manhã desta sexta-feira (25), a categoria continua paralisada em alguns estados, incluindo no Maranhão. Das 11 entidades do setor de transporte, em sua maioria caminhoneiros, que participaram de um encontro com os governantes, uma delas, a  Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam), que representa 700 mil caminhoneiros, recusou a proposta.
No Maranhão, há registro de 14 pontos de protestos. De acordo com  o caminhoneiro Leonardo Batista, que está em parado em São Luís, na Avenida dos Portugueses, há cinco dias, informou que não tem acordo.”Continuamos aqui pelos nossos direitos em tempo indeterminado. Não queríamos estar aqui, há pessoas muito longe de suas casas”, desabafou.
Todos os pontos de movimentação dos caminhoneiros acontece sem interdição de rodovias e valem apenas para veículos de carga. Todos os outros tipos de veículos, como material hospitalar, comida pronta, carga viva e perecíveis, estão sendo liberados.
Os caminhoneiros reclamam da alta do preço de combustíveis, a categoria o fim da carga tributária sobre o óleo diesel. Eles contam com a aprovação, no Senado, da isenção da cobrança do PIS/Pasep e da Cofins incidente sobre o diesel até o fim do ano.
Confira os trechos, divulgados pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, onde ocorrem protestos:
 Imperatriz – BR 010, km 246  Cidelândia – BR 010, km 299,5 Trecho Seco
 Estreito – BR 010, km 131
 Balsas – BR 230, km 396
 Balsas – BR 230, km 406
 Caxias – BR 316, km 544
 São Domingos do Azeitão – BR 230, km 216
 São Luís – BR 135, km 5, OLEAMA
 São Luís – Km 2 do Acesso da BR 135 (posto Paizão)
 São Luís – Km 6 do acesso da BR 135, Vila Maranhão
 Grajaú – BR 226, km 413
 Açailândia – BR 222, Pequiá
 Bacabeira – BR 135, km 46
 São Luís – BR 135, Km 16,2 do acesso (Avenida dos Portugueses), em frente a Liquegás.




Fonte: MA10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário