Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O trabalho e o comportamento jornalístico dos Blogueiros de Coelho Neto terminou sendo o principal assunto da sessão ordinária da Câmara Municipal, ontem, 20.



DSCN9611O líder do PMDB, vereador Rafael Cruz usou a tribuna no grande expediente para reconhecer a atuação da imprensa, destacando que os portais e os grupos que operam na rede o estão fazendo de forma muito responsável, independente e imparcial.


Ao reconhecer a importância da imprensa independente, Rafael Cruz destacou o trabalho investigativo do portal direto ao assunto que, segundo ele, serve de referência para os vereadores que têm a obrigação de investigar o poder executivo. A matéria foi aparteada pelos vereadores Marcos Tourinho (PDT), Dr. Ricardo (PPS), Luis Ramos e Moab (ambos do PSD) e Osmar Aguiar (PT).

Exceto insatisfações isoladas dos vereadores Moab e Osmar Aguiar, os demais foram unânimes em elogiar a atuação dos Blogueiros. 

Foram citados com destaque: Blog do Ezequias, Portal Coelho Neto, Blog do Samuel Bastos, Blog do João Osório, Radar  Online, Coelho News e Direto ao Assunto.

DO BLOG DO MILTON VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário