Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Menor é apreendido e moto roubada recuperada pela PM em Coelho Neto-MA

No final da tarde desta quarta-feira (23), um trio de meliantes de Coelho Neto, deslocou-se para a cidade de Duque Bacelar no intuito de praticar ações criminosas. os mesmo acabaram roubando uma motocicleta POP 100 de cor Branca, em seguida fugiram na MA 034 sentido a Cidade de Coelho Neto. A Polícia Militar do destacamento de Duque Bacelar foi informada sobre a ocorrência e saíram em perseguição, chegando às proximidades do lixão os PMs conseguiram interceptar o veículo, um menor infrator, foi apreendido e a moto recuperada.
WhatsApp Image 2017-02-24 at 08.19.15


O menor foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais. A motocicleta recuperada foi levada para o pátio do Distrito de Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário.
WhatsApp Image 2017-02-24 at 08.19.15
Do PORTAL COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário