Na tarde da última quarta-feira, dia 29, um corpo em estado avançado de decomposição foi descoberto em um matagal próximo à estrada que conecta Coelho Neto Pimenteiras. O cadáver foi avistado por um transeunte que passava pelo local, levando-o a imediatamente notificar a Polícia Militar assim que confirmou tratar-se de um corpo humano.
Após receber o alerta, uma equipe policial se dirigiu ao local indicado para tomar as medidas necessárias. Coincidindo com esse evento, a mãe de José Manoel Cardoso da Silva, de 39 anos, dirigiu-se ao Batalhão da Polícia para reportar o desaparecimento de seu filho. A Polícia Civil foi acionada e manteve a área preservada até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo.
Durante a análise forense, os peritos encontraram uma carteira nos pertences do cadáver contendo os documentos pessoais de Manoel Cardoso. No entanto, devido ao estado avançado de decomposição, os familiares não puderam confirmar imediatamente a identidade do corpo. Como parte do processo de identificação, dois irmãos de Manoel Cardoso submeteram-se a exames de DNA nesta quinta-feira, dia 30.
Manoel Cardoso da Silva estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 24, residindo na rua Teotônio Vilela, no bairro Bela Vista. Informações obtidas junto aos familiares revelam que Manoel, desempregado e pai de dois filhos de relacionamentos anteriores, é a pessoa desaparecida. Caso a identidade do corpo seja confirmada como sendo a de Manoel, os procedimentos para o sepultamento serão realizados no cemitério do Itapirema, após a liberação no IML.
A autópsia, além de contribuir para a identificação, será crucial para as investigações da Polícia Civil, buscando esclarecer as circunstâncias e possíveis causas da morte. Até o momento, não há informações conclusivas sobre o que poderia ter ocasionado o falecimento de Manoel Cardoso da Silva.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário