Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

OSVALDINHO VALE, SEGUE EM PRONTA RECUPERAÇÃO...



Estive nesta Quinta - Feira 17 de Novembro, com o lutador Osvaldo Vale Filho ( Osvaldinho) o mesmo se encontra em recuperação de um grave acidente.




Osvaldinho falou o seguinte ao nosso blog: "Satisfação meus amigos e amigas venho através desse veiculo de comunicação, informar que sigo firme na minha recuperação em decorrência do acidente que aconteceu comigo no dia 14, de Setembro nas proximidades do povoado Alegre. 




O acidente no qual Deus me abençoou verdadeiramente para eu continuar vivo, não tenho dúvida sobre o feito sobrenatural de Deus mas tive uma lesão no punho direito muito delicada, alguns médicos disseram que não quebrou outros dizem no raio x que quebrou, então sigo firme na recuperação e obedecendo recomendações médicas, como muitas seções de fisioterapia, neuro choque na mão direita para estimular o nervo e usando órtese na mão para alinhar o osso mas também mas talvez eu possa parar de lutar pois corre o risco de não recuperar o movimento e não ter a mesma firmeza na mão,  mas vamos esperar o final do tratamento que se torna lento devido a gravidade da lesão. 

Vamos torcer para que eu volte a representar bem Coelho Neto no mundo das lutas e nocautear os adversários". 

Desejamos a Osvaldinho um pronta recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário