Pela repercussão das redes sociais, o prefeito eleito de Coelho Neto Bruno Silva (PP), acertou mais uma vez após anunciar o comando da Secretaria de Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, a partir de janeiro de 2021.
Para a titularidade da pasta foi indicado o técnico agrícola Fábio Torres como secretário e o líder rural Renato Martins como adjunto, nomes que tiveram aceitação bastante positiva após confirmação do anúncio.
Na prática o prefeito fez uma composição heterogênea, unindo o perfil técnico de um, com o conhecimento prático do outro e aliado a isso, a composição de outros técnicos que façam a engrenagem funcionar.
O prefeito eleito quer que a pasta seja tratada com a prioridade que esta exige, por isso mesmo faz questão que esta tenha as condições necessárias para apresentar resultados a curto, médio e longo prazo.
Com votação maciça na zona rural e destaque para a região do povoado Santo Inácio – que lhe deu a maior votação proporcional, o prefeito eleito entende que é preciso dar respostas as necessidades e aos pleitos apresentados a ele pelas comunidades rurais durante a campanha.
Na prática, é sangue novo também na Secretaria de Agricultura.
E a expectativa de muito trabalho com resultados positivos, principalmente para quem realmente precisa.
Do Portal Gaditas
Nenhum comentário:
Postar um comentário