Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ILSON BAIANO TESTA POSITIVO PARA COVID 19 EM COELHO NETO - MA

A imagem pode conter: Ilson Baiano, sorrindo
Meus amigos e irmãos coelhonetenses.
Fui diagnosticado com COVID-19, tendo recebido o exame de confirmação na data de ontem, dia 27.

Apesar do resultado do exame ter saído somente ontem, desde o dia 16 de abril, quando comecei a sentir dores de cabeça, mesmo após tendo sido descartada a possibilidade inicial de COVID, ciente da minha responsabilidade para com nossa comunidade, amigos e familiares, venho me mantendo em quarentena.
Pedi muito a Deus que desse negativo, pois além de não ter me ausentado de nossa cidade, não tive contato com ninguém com sintomas da doença.
Porém, essa é uma doença que não respeita barreiras, distâncias, raça, cor, sexo e religião e todos, absolutamente todos nós estamos sujeitos a ela.
Sabemos das limitações dos serviços de saúde para atender às vítimas da Pandemia, por isso é importante que, ao sentir sintomas que possam se encaixar na doença, procurem todos imediatamente se comunicar com as autoridades de saúde, procurem se isolar para evitar o contágio de outras pessoas.
No meu caso, tive contato nos dias anteriores às dores de cabeça, sintomas sequer listado como da doença, com meus filhos, minha esposa, minha mãe e minha sogra
A iniciativa de me isolar já no inicio, apesar dos médicos terem descartado a contaminação por COVID evitou que fossem contaminados.
Todos já fizeram o teste e todos foram negativos, ou seja, estão livres da doença

Como milhões de pessoas mundo afora, sou vítima de uma doença que é contagiosa, mas temporária e não a transmiti para ninguém pois ao primeiro sinal de alteração no meu organismo, mesmo descartada a doença, procurei me isolar.
Deixo aqui o meu alerta para que todos se cuidem, para que não subestimem o CORONAVÍRUS e respeitem o isolamento social como determinado pelas autoridades de saúde.
Estou bem, me recuperando em casa, devidamente isolado.

Fiquem todos com Deus!

Ao amigo Ilson desejamos uma pronta recuperação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário