Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

NATAL DA SOLIDARIEDADE

Matéria publica via: redacaoportalcn@hotmail.com 

 fotos233
Na manhã desta quarta (25), o jovem Elielson Gutherres, em uma atitude simples e de solidariedade fez alegria de muitas crianças da cidade de Afonso Cunha/MA. Durante toda a manhã o jovem abriu mão de está ao lado de sua família para sair as ruas distribuindo presentes para as crianças carentes, levando alegria e muita descontração por onde passava. Veja o que ela disse a nossa reportagem:
“Sempre tive vontade de fazer isso, compartilhar um pouco do que tenho com essas crianças carentes que precisam ser olhadas de outra forma, mas por um motivo ou outro isso nunca tinha sido possível e sempre foi ficando para depois. Este ano graças a Deus e a uma parceria com meu amigo Albino Klauberth que não esteve presente pelo fato de está praticando esse mesmo ato de solidariedade em sua cidade Natal,tornei essa vontade em realidade, distribui vários brinquedos e fiquei muito feliz ao ver o sorriso no rosto destas crianças que só precisam de um pouco de atenção. Agradeço a todos os pais que me receberam de portas abertas em suas residências e a todos os colaboradores desta iniciativa”.
fotos20

Nenhum comentário:

Postar um comentário