Francidara Silva Torres, uma jovem de 23 anos, natural de Coelho Neto, no Maranhão, foi encontrada sem vida por funcionários de uma granja no Povoado Concórdia, em Fazenda Vilanova. Residente na rua Q do bairro Sarney em Coelho Neto, a vítima deixou um marido e um filho de apenas 3 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, Francidara foi atingida por uma arma branca na região do pescoço. A arma utilizada no crime e a pessoa suspeita ainda não foram encontradas pelas autoridades, apesar de uma bainha ter sido encontrada próxima ao corpo.
O local do crime foi isolado e tanto a Polícia Civil quanto o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. O corpo de Francidara foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.
O caso está sendo tratado como homicídio doloso e as autoridades locais estão empenhadas na investigação da autoria e motivação por trás desse terrível acontecimento.
Fonte: Patrick Alessi
Espero que não seja igual homicídio da Francisca foi assinada com um tiro e nunca apareceu o que matou no Barrio Bonsucesso.
ResponderExcluir