Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Flamengo poderá jogar em São Luís no fim deste mês


Portuguesa tem proposta para mandar jogo da Série A contra time carioca no Castelão.
Imirante
Flamengo pode fazer jogo oficial em São Luís. (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
SÃO LUÍS – A cidade de São Luís poderá receber uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A. E, caso essa possibilidade se concretize, o torcedor maranhense irá ao Estádio Castelão para ver o Flamengo em ação. O jogo do time rubro-negro que poderá ocorrer na capital maranhense seria o do dia 27 de outubro contra a Portuguesa. O motivo? O time paulista recebeu propostas de três cidades para mandar este jogo. Além de São Luís, empresários de Belém e de Campo Grande já se manifestaram positivamente para receber Portuguesa x Flamengo.
A informação foi confirmada pelo vice de futebol da Lusa, Roberto dos Santos, em entrevista ao Globoesporte.com. “Se a comissão técnica, achar que devemos levar, nós vamos levar. E, por conta das finanças, isso deve acontecer”.
No primeiro turno, Flamengo mandou jogo contra a Lusa em Brasília. (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
No último domingo, a Portuguesa já havia mandado sua partida contra o Corinthians em Campo Grande, onde goleou o Timão por 4 a 0. Para o time paulista, mandar seu jogo contra o Flamengo fora de São Paulo seria uma forma de ganhar dinheiro, uma vez que os jogadores da Lusa estão a dois meses sem receber seus direitos de imagem, além de quitar outras dívidas.
“Nossas rendas quando atuamos no Canindé não estão sendo grandes. Confiamos no atrativo de jogar fora de São Paulo para faturar pelo menos três vezes mais. Isso aconteceu contra o Corinthians, domingo, em Campo Grande, e vai acontecer diante do Flamengo”, destacou o vice de futebol da Lusa.
No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Portuguesa ficaram no empate por 1 a 1. A partida foi realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário