Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Maisa e Dr. Gonçalves reúnem multidão e realizam grande arrastão político em Duque Bacelar, MA.





Centenas de bacelarenses saíram às ruas nesse sábado, 03, para declarar apoio à chapa oposicionista, liderada pela candidata a prefeita Maísa Burlamaqui PMDB e o vice Dr. Gonçalves PP. 


O evento surpreendeu pela grandiosidade e foi tido por muitos formadores de opinião  e até pelo governistas como o maior já realizado na história política de Duque Bacelar , imensa quantidade de pessoas a pé , em motos e em carros aclamando Maísa de livre e espontânea vontade.



O arrastão da “liberdade” partiu da sede do comitê Central do PMDB , levando uma multidão às ruas da cidade numa grande marcha verde em clima de festa e entusiasmo .


A cada movimentação politica realizada pelos candidatos da oposição a participação e o envolvimento do povo vem aumentando. É visível o crescimento da candidatura de Maísa .




Uma manifestação popular jamais vista na história política de Duque serviu de marco para o início das mobilizações da Coligação Unidos Seremos Mais e capaz de deixar os governistas assustados, pois dificilmente na região um grupo de oposição consegue arrastar o povão como Maísa arrastou esse povo cansado dos oito anos de maquiagem do atual prefeito. 




Ao longo do percurso Maísa parou o povão em frente a uma obra paralisada e uma creche no Bairro Alto Bonito e fez um discurso ocasionada pelo povo , com propostas de valorização da educação e e críticas aos descasos da atual gestão que se tornou o governo e alguns e não do povo.


É notório o quanto o povo quer Maísa e que quando o povo quer ,Deus abençoa e nada atrapalha .


É bom o outro lado cuidar em criar outras estratégias, pois os boatos só tornaram Maísa e Dr. Gonçalves cada vez mais fortes .

Fotos : Renato Mizael 

Do Blog do Raphael Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário