Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A agência do empreendedor de Coelho Neto - MA, realiza palestra motivacional com comerciantes e colaboraddores




A agência do empreendedor de Coelho Neto - MA, em parceria com a agência de Caxias - MA, e o CDL(Clube dos Dirigentes Lojistas) e a FOCUS, consultoria  realizaram na ultima   Quinta - feira (22), no espaço de eventos irmãos, uma palestra motivacional voltada para os comerciantes e lojistas da cidade com a palestrante Renata Lurdes da FOCUS e Vilma da CDL, esteve representando a Agência do empreendedor de Coelho Neto a agente de desenvolvimento Telma caldas.
RENATA , TELMA , NAWANA E VILMA

estiveram participando.Miriam Modas, Fashion Modas, Supermercado 2 irmãos, Frutaria o Nélio, Center Baby, Radical Motos , Coelho Neto Farma e Agência do empreendedor de Coelho Neto. 

A especialista destacou que na pratica a realidade empresarial de hoje, o trabalho coletivo e a valorização das equipes profissionais são fatores de importante integração e crescimento pessoal e profissional de cada colaborador.

foram  apresentadas técnicas para melhorar a afetividade entre os colegas e dicas para tornar o ambiente de trabalho cada vez mais agradável e levar informações úteis para uma boa convivência e assim desempenharem o trabalho com mais eficiência 

Para Telma Caldas, o objetivo foi alcançado neste primeiro momento a motivação no ambiente de trabalho é um processo que acontece com a valorização do autoconhecimento, sendo fundamental para o desenvolvimento da entidade.  “A CDL vem a cada dia desenvolvendo ações motivacionais, buscando garantir um colaborador mais satisfeito e feliz com o que faz”, finalizou Telma Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário