Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

BRUNO SILVA PARTICIPA DE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO GRUPO UNIÃO DOS JOVENS DO SARNEY

GRUPO UNIÃO  DOS JOVENS  DO SARNEY  FAZ  ANIVERSÁRIO: 5 ANOS DE MUITAS CONQUISTAS

Os membros do grupo União dos Jovens do Sarney organizaram na tarde deste Domingo (20), na residência do jovem Lucas do Sarney uma festa em homenagem aos 5 (cinco) anos de criação do grupo.


O evento contou com a participação dos membros do grupo e seus familiares, também se fizeram presentes Suely Silva e seu filho Bruno Silva que na ocasião foi apresentado ao grupo como pré - candidato a Deputado Estadual do grupo.


Lucas em sua fala falou em gratidão a Soliney e a Suely Silva e prometeu ajudar Bruno Silva na sua caminhada rumo a assembleia legislativa juntamente com o grupo União dos Jovens do Sarney.

Suely Silva  agradeceu Lucas do Sarney  e os membros do grupo por terem acreditado na parceria, que foi de fundamental importância  para o grupo continuar com os trabalho


Bruno Silva agradeceu a todos pelo apoio recebido e  afirmou que vai dar continuidade,e dará apoio ao grupo assim como Soliney  e Suely sempre fizeram.

Caso eleito deputado Bruno pretende está  contribuído com o grupo ajudando em seus trabalhos em prol da população, "Lucas do Sarney pode contar comigo, e podem confiar que Coelho Neto terá um deputado presente, nós  estamos unidos para ajudar  nosso povo" finalizou Bruno Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário