Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Maranhão conquista medalha de prata no atletismo das Paralimpíadas Escolares 2017



O Maranhão conquistou medalha de prata no primeiro dia de disputas das Paralimpíadas Escolares 2017, nesta quarta-feira, 22, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo-SP. A medalhista é a paratleta da cidade de Governador Edson Lobão, Fabiana Fernandes, que conseguiu o segundo lugar da categoria  F56 feminino do arremesso de peso, no atletismo.
Muita emoção para a maranhense Fabiana, de 15 anos de idade, que é cadeirante e participa pela primeira vez da competição. Ela falou o quão importante é o atletismo na vida dela. “É a primeira vez que participo e me sinto muito feliz com a conquista dessa medalha. Treino três vezes por semana; o atletismo me motiva todos os dias, pois não só as pessoas sem deficiência que podem praticar o esporte”, disse a atleta paralímpica.
A delegação maranhense, que está na capital paulista desde o início da semana, é composta por 41 pessoas dentre atletas, dirigentes e técnicos. Os atletas representam o estado nas modalidades de atletismo, goalball, judô, tênis de mesa e natação.
Paralimpíadas Escolares 2017
As Paralimpíadas Escolares, que vão até a sexta-feira ,24, no CT Paralímpico Brasileiro, na cidade de São Paulo – SP, têm por finalidade estimular a participação dos estudantes com deficiência física, visual e intelectual em atividades esportivas de todas as escolas do território nacional, promovendo ampla mobilização em torno do esporte.
O evento é de realização do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e do Ministério do Esporte (ME), tendo como responsabilidade exclusiva a realização da Etapa Nacional.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário