Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem mata ex-mulher a tiros em Imperatriz...

Um bárbaro assassinato ocorreu na manhã de hoje (19), em Imperatriz (MA). Um homem identificado como Adriano Alves de Oliveira, é acusado de matar a ex-mulher, Andressa de Oliveira Araújo, no bairro Parque Amazonas.
Segundo as informações dos familiares da vítima, há dois meses o casal havia se separado e, inconformado, Adriano começou a fazer ameaças a ex-mulher, que inclusive já tinha registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Policia.
Conforme as informações policiais, pela manhã Adriano foi na casa da vítima, com a desculpa de ver os filhos e ao entrar no imóvel, teria disparado dois tiros, que não acertaram Andressa. Porém, ela teria corrido e neste momento mais dois tiros foram disparados, acertando o peito da jovem.
Mesmo caída, Adriano ainda teria atirado mais duas vezes, atingindo o rosto da vítima. Após o assassinato, o suspeito fugiu e foi capturado há pouco em uma van tentando fugir para Açailândia.


Fonte: Direto da Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário