Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Oficiais da Polícia Militar são promovidos

PM_1_(Medium)

Solenidade de nova promoção de oficiais da Polícia Militar
PM_2_(Medium)

Comandante do 2o BPM em Caxias, Ruy Fernandes (ao centro), recebeu patente de coronel
 O governo do Estado promoveu na manhã desta quarta-feira (03), a promoção de oitenta e dois  oficiais da Polícia Militar do Maranhão, entre eles, três foram promovidos ao posto de coronel, último posto da corporação.
A solenidade aconteceu, no Quartel do Comando Geral no Calhau, e contou com as presenças do secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira, do comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto, além de representantes da Polícia Civil, oficiais do alto comando da PM e familiares dos promovidos.
As promoções observaram critérios com parâmetros de justiça embasados de antiguidade e merecimento. Foram promovidos três policiais ao posto de coronel; quatro a tenente coronel; dois a major; quatro a capitão; seis a primeiro tenente; e sessenta e três ao posto de segundo tenente.
Durante a programação o coronel Gonçalo recebeu homenagens por ter passado para a reserva remunerada da corporação, após 31 anos de serviço.
O tenente-coronel PM Aritanã Lisboa do Rosário, comandante do 6º BPM, foi um dos promovidos a coronel, último posto da corporação. Para ele a promoção representa um dos melhores momentos de sua carreira e é um reconhecimento do seu trabalho. “Agradeço a Deus por essa vitória que é o coroamento do nosso trabalho. Agradeço também a todos policiais do 6º BPM que foram essenciais para o engrandecimento do nosso comando e serviço de garantir a segurança da sociedade. Não poderia esquecer do apoio da comunidade e lideranças e do comando da corporação que sempre confiou no nosso trabalho”, disse o coronel Aritanã.
O subtenente Márcio Passinho e Silva, do 4º BPM (Balsas),  foi promovido a 2º tenente, primeiro posto do oficialato. O promovido ressaltou o sentimento de alegria e de agradecimento por mais uma etapa vencida. “Esse momento simboliza uma grande vitória na minha vida. Não poderia deixar de agradecer ao governo do Estado e ao comandante geral que estão promovendo políticas de valorização do policial militar. Agradeço, em especial,  ao meu comandante, tenente-coronel Medeiros, que reconheceu meu trabalho e não mediu esforços para que eu fosse promovido”, finalizou, emocionado, o militar.
O coronel PM Frederico Pereira, em seu pronunciamento, lembrou que o governo do Estado e a corporação estão investindo na celeridade da promoção dos PMs, oferecendo cursos que são obrigatórios para a promoção, resgatando dessa forma a auto estima e qualificando nossos profissionais. “Vivemos um novo tempo na PMMA, estamos com investimentos do governo do Estado recuperando o tempo perdido, principalmente no quesito promoção policial militar. São vários cursos acontecendo simultaneamente em várias unidades da corporação. Alguns cursos não eram oferecidos há dez anos ”, ressaltou o comandante.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário