Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O vice Prefeito de Coelho Neto Antônio Pires participa de evento do PCdoB em São Luís

JORGE OLIVEIRA PREFEITO DE DUQUE BACELAR, VEREADORA LIZA PIRES , VICE PREFEITO DE COELHO NETO ANTONIO PIRES E O PRESIDENTE DO PC DO B DE COELHO NETO DUDUZINHO

O vice Prefeito de Coelho Neto - MA, Antonio Pires e sua esposa a vereadora Liza Pires ambos do PC do B), estiveram participando na última  quinta - feira (11/05) na sede do partido na capital Maranhense do encontro com os prefeitos e vice prefeitos  eleitos no pleito passado.


MARCIO JERY, ANTONIO PIRES, LIZA PIRES E A DEPUTADA ANA DO GÁS 

Segundo Antonio Pires o encontro foi bastante proveitoso onde foram discutidos vários assuntos e os novos rumos do partido e claro a eleição que se aproxima.

“É um momento de diálogo importante que nos aproxima ainda mais do partido e nos dar oportunidade de reforçar a parceria com a gestão do nosso governador Flávio Dino, que tem se preocupado em melhorar os indicadores sociais do nosso Estado”, destacou Pires.

Ele participou do evento acompanhado da esposa e vereadora Liza Pires, do Articulador Político do Estado na região Leste Francisco Duduzinho e do prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira.  Estiveram presentes diversos nomes da cúpula do partido, dentre os quais o Presidente Estadual Márcio Jerry.
Aproveitando a estada na capital, o vice-prefeito acompanhado da vereadora Liza Pires (PCdoB), foi recebido em audiência no Palácio dos Leões pela secretária do governador Joslene Rodrigues.

Na pauta além de agradecer pessoalmente pela parceria que o governador Flávio Dino tem feito com Coelho Neto, o vice-prefeito aproveitou para discutir pleitos de interesse do município. “Felizmente nossa cidade tem sido beneficiada com a parceria estabelecida entre o governador e o prefeito Américo, parceria essa que vem apresentando resultados bastante positivos”, avalio o vice-prefeito.
Com informações do Portal Gaditas 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário