Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O jovem George da Silva, estará organizando no Povoado Barro Vermelho, uma festa em homenagem ao “Dia das Mães”, neste sábado (20/05/)




Segundo George a sua intenção era realizar o evento no dia das Mães, mas por motivo de força maior não foi possível mas mesmo assim as Mães do Povoado serão homenageadas, pois toda Mãe merece ser homenageada.
GEORGE DA SILVA
"Vai ser um  momento festivo que será realizado com grande carinho estamos organizando junto com nossos apoiadores e patrocinadores uma  programação que traga muita alegrias as Mamães homenageadas esperamos na ocasião que  as mães da localidade usufruíram de brincadeiras, presentes, comidas, músicas sorteios de presentes" Disse George


Nenhum comentário:

Postar um comentário