Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Maranhenses morrem em acidente de trânsito em estrada no Chile



CHILE_1-_(Medium)

Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma van e um caminhão provocou a morte de dois maranhenses e outras duas pessoas, nesta terça-feira, na Curva das Cruzes Verdes entre Uspallata e Polvaredas, no Chile.
Os maranhenses foram identificados como Rosália Boldalo, de 49 anos e José Daschadas, 65 anos, que residiam em São Luís. Outras três pessoas perderam a vida no acidente, Javier Mercado, 41 anos, que conduzia a van, a quarta vítima, foi identificada como Marai Trajaner e outra brasileira, Socorro Daschadas, 62 anos.
De acordo com as primeiras informações, o motorista do caminhão teria feito uma manobra arriscada, invadindo a pista oposta da estrada e se chocando fortemente com a van, onde estavam os maranhenses, que vinha no sentido contrário, com seis passageiros.
 CHILE_2-_(Medium)Rosália Bordalo
Segundo amigos de Rosália Bordalo, uma das vítimas do acidente, ela era especialista técnica em telecomunicações, em uma empresa de telefonia, na capital maranhense. Ela estaria passando férias no Chile. Rosália não tinha filhos.
As primeiras informações afirmam que José Daschadas era empresário. Ainda não há informações sobre a chegada dos corpos, em São Luís.
Via: http://portalsinalverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário