Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Divulgada relação dos atletas selecionados na peneira da escolinha de base do Palmeiras

Escolhinha_Sabiá_(Medium)

Escolhinha Sabiá

Foi divulgada a relação dos atletas classificados na primeira etapa da Avaliação Técnica feita em Caxias (MA), pelos olheiros Juarez Fischer e Tony Batista, da equipe paulistana do Palmeiras. Mais de 300 garotos na faixa etária de 13 aos 18 anos foram avaliados. Dentre os convocados, 3 são da Escolinha de Base do Sabiá Futebol Clube.
A vinda dos representantes do Palmeiras foi organizada pela Escolinha Marcos Pimentel, de Codó (MA), sob a organização de Arizinho e Jaiel. E em Caxias tiveram o apoio da Liga Caxiense de Futebol (LCF), sob o comando do presidente da entidade, Edmilson Coutinho.


Prof._Marcelo_Amorim_-_Escolhinha_Garra_(Medium)_(Medium)_1
Da esquerda pra direita: Marcelo Amorim - Esc. Garra; Juarez Fischer, Tony Batista (Olheiros do Palmeiras)

A avaliação em busca de novos talentos para o futebol brasileiro aconteceu nos dias 29 e 30 de março, no Estádio "Duque de Caxias". Do total de candidatos inscritos para os testes, somente 5 foram aprovados e vão para São Paulo, onde irão passar por novas avaliações.
Foram listados 3 candidatos da Escolinha do Sabiá Futebol Clube, de Caxias (MA), comandada pelo desportista Alfredo Vieira de Carvalho e tem como Diretor das Categorias de Base: Fabrício Araújo. Os outros 2 atletas são da Escolinha Garra, de Teresina (PI), com sede no Bairro Dirceu, e que tem como comandante o professor Marcelo Amorim, que também é Cirurgião Dentista e apaixonado pelo futebol. A escolinha faz seus treinamentos no Campo Lucidão, nos dias de quartas e sextas-feiras.

Ficha Técnica dos convocados:

Escolinha do Sabiá Futebol Clube (Caxias-Maranhão)
01 - Francisco Ruan Ferreira - Conhecido por Ruan; nasc.: 03.08.2001; natural de Dom Pedro – MA; altura 1,84; posição: volante.



02 - Gustavo Silva de Oliveira - Conhecido por Gustavo; nasc.: 11.09.2002; natural de Presidente Dutra – MA;  altura: 1,80; posição: atacante.





03 - Francisco Everthon Soares da Silva - Conhecido por Everthon; nasc.: 07.04.2001; natural de Dom Pedro – MA; altura: 1,79; posição: meia esquerda.

 Everton_-_Meia_da_Escolhinha_Sabiá_(Medium)


Escolinha Garra (Teresina – Piauí)

01 - João Pedro Moura Marques - Conhecido por João Pedro; nasc.: 05.03.2004; natural de Teresina – PI; posição: volante.


02 - Victor Emanuel Cunha -  Conhecido por Victor; nasc.: 28.04.2006; natural de Teresina – PI; posição: atacante



Fonte: Da Redação, com informações de Edmilson Coutinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário